terça-feira, 22 de abril de 2014

Estréia do Blog

Para abrir o blog com chave de ouro, vamos começar falando sobre coisa boa, primeira apresentação do grupo. 

Pra quem não sabe os Kings Of Dance teve sua primeira apresentação que ocorreu dia 20 de Abril na festa "Swag Party II" é para saber deles como foi estrear com o grupo chamamos dois dos que dançaram para contar como foi para eles esse momento marcante...







Blog: Você que teve o intuito de criar o grupo, como foi pra você e como avalia a primeira apresentação dos Kings Of Dance?


Wesley Ferreira: Na primeira apresentação dos Kings, eu senti uma coisa, que eu nunca havia sentido, um sentimento de felicidade, orgulho, emoção, tudo em um só momento, não tenho como descrever o que senti no momento, só sei que foi a melhor coisa em que aconteceu na minha vida.

Blog: Todos sabemos que em grupo nada nem sempre tá do jeito que queremos, então aproveitei também para perguntar o que eles pretendem melhorar daqui pra frente...  

Wesley Ferreira: O que eu pretendo mudar é, a sincronização do grupo e o foco para melhorar no que ainda não estamos bons.

Aproveitamos também é chamamos umas das gatas que dançam no grupo para perguntar qual foi a sensação de sentimentos que ela sentiu em sua primeira apresentação?

Gabriela Sales: Assim, como foi a primeira apresentação eu tava bem nervosa e nem sei como consegui dançar, parecia que eu tinha entrado em algum tipo de transe que quando eu me dei conta a apresentação já havia acabado, o que fez eu acreditar que aquilo realmente tinha acontecido foram os aplausos, gritos e toda aquelas pessoas em cima da gente e tal..


Bom para fechar essa entrevista é dar finalidade ao post, queremos avisar que aqui vocês ficaram informados sobre tudo do grupo, agenda, fotos, vídeos é muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário