sexta-feira, 25 de abril de 2014

Maria Eduarda de 08 anos a caçula dos Kings




Fizemos uma entrevista com a nossa caçulinha do grupo de apenas 8 anos que está no grupo desde o começo e é um grande exemplo aos demais...

Blog: Você como a mais nova do grupo como se sente em relação aos outros que são adolescentes e maiores que você?

Duda: Eu gosto e me sinto bem, porque sou a menor e assim toda atenção vai pra mim. 

Blog: Você tem facilidade de pegar os passos de dança? 

Duda: Sim. Porque já fiz dança contemporânea antes de entrar para o grupo com meu primo (Wesley - O que teve a iniciativa de criar o grupo) e dançavámos em casa também...

Blog: Sente falta de crianças no grupo ou gosta de ser a mais nova é considera a caçula dos Kings? 

Duda: Eu prefiro ser a única criança do grupo porque assim tenho mais atenção e gosto de ser a única criança de lá.

Maria Eduarda de 08 anos apesar de nova e sem muita maturidade é uma das integrantes mais centradas e dedicadas que apesar de dificuldades sempre tenta e dá o seu melhor. Gravamos um vídeo aos nossos visitantes dela dançando "Upgrade U" da Beyonce. Confira abaixo!


Um comentário:

  1. Parabéns Maria Eduarda, achei muito legal o video e siga em frente sempre....

    ResponderExcluir